Secretária de Administração e Controlador Municipal participam de Seminário Mineiro de Tecnologia e Gestão Pública

No dia 4 de maio, a secretária de Administração, Contabilidade e Fazenda, Ana Cristina Leão Carvalho, e o controlador municipal, Valdeci Nascimento Cunha, participaram do Seminário Mineiro de Tecnologia e Gestão Pública, realizado em Bom Despacho. O evento foi direcionado para prefeitos, secretários e lideranças políticas.

O objetivo do encontro foi apresentar soluções tecnológicas para que os municípios modernizem processos, economizem recursos e, principalmente, ofereçam serviços mais eficientes para a população.

Para o controlador municipal, a participação no evento foi válida. “Foram apresentadas muitas novidades relacionadas a softwares e sistemas gerenciais, consórcios públicos, dentre outros recursos que podem gerar economia e desenvolvimento do município e da gestão administrativa”.

O evento foi realizado a partir de uma iniciativa da Confederação Nacional de Municípios, Consórcio de Municípios do Alto São Francisco e Prefeitura de Bom Despacho, com apoio do SEBRAE, do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, da Associação Mineira de Municípios e da Associação de Municípios da Macrorregião do Alto São Francisco.

Publicado em: 1 de junho de 2017