Secretários e servidores de Córrego Fundo participam de Congresso Mineiro de Municípios

A prefeita de Córrego Fundo, secretários municipais e servidores de Córrego Fundo participaram do 34º Congresso Mineiro de Municípios, no Expominas, em Belo Horizonte.

No evento, foram oferecidos cursos e oficinas relacionadas com os serviços e gestão pública. O município participou das atividades com representantes de diversas pastas para fazerem capacitações.

A secretária de Saúde, Keli Cristina de Faria comentou que participou do curso “De repente gestor” que tratou de questões relacionadas à gestão pública, administração de recursos das esferas triparte, custeio dos serviços em saúde, entre outros conteúdos. “Foi muito importante a participação no curso porque o conhecimento oferecido é diretamente relacionado à execução das funções de secretário e contribuem para que façamos uma gestão responsável e atenta às demandas populares.

Para a secretária de Administração, Contabilidade e Fazenda, Ana Cristina Leão Carvalho, o curso também teve muita relevância. “É necessário buscarmos aprender e ampliar o conhecimento, para uma gestão transparente e comprometida com os munícipes, visando desenvolvimento e economia. A participação dos secretários e servidores do município foi muito positiva”.

Segundo a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Luana Cássia Borges Pereira, participou juntamente com os servidores da sua pasta, o curso foi muito produtivo, porque abordou diversos temas relacionados aos assuntos de sua secretaria. Permitiu expandir o conhecimento de todos sobre questões que serão colocadas em prática na Administração Municipal.

Publicado em: 29 de maio de 2017