EMATER presta contas de ações realizadas em 2016

No final do mês de abril deste ano, o técnico da EMATER (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) Marcos Roberto de Souza, que atua no município de Córrego Fundo, compareceu no gabinete da prefeita Érica Leão, para entregar o Relatório Anual de Atividades, referente ao ano de 2016.

A entrega do relatório, que representa uma prestação de contas da empresa no município, atende a cláusulas do convênio firmado entre o município e a EMATER, que determina que a empresa deva apresentar as principais ações e resultados realizados e conquistados no município, relativos no ano anterior, em um relatório impresso.

O técnico da EMATER disse que, além de ser entregue um relatório para a prefeita, também foi entregue uma via à Câmara de Vereadores, e os dados foram apresentados em reunião ordinária do Poder Legislativo, no dia 8 de maio.

A apresentação contou com a presença da prefeita Érica Leão, do secretário de Governo e Transportes, Marco Armstrong de Araújo, e de produtores rurais de várias comunidades do município. Ao final, os vereadores elogiaram o trabalho realizado pela EMATER na cidade. Na oportunidade, o produtor rural Anivaldo Luiz de Brito, da comunidade de Falhas, destacou que a empresa é de extrema importância para os produtores rurais e que dá muito apoio aos produtores.

“A apresentação do relatório com imagens e dados precisos sobre os serviços da EMATER em Córrego Fundo para os vereadores e para os cidadãos interessados é uma forma de dar transparência às ações da empresa, além de prestar contas, não só aos produtores, Prefeitura e Câmara, mas a toda a população”, comentou o técnico.

Publicado em: 24 de maio de 2017