Município comemora o Dia das Mães

A mãe, nos tempos atuais, ocupa um espaço de multifuncionalidade. Ela cuida da família, ensina, trabalha e ainda encontra tempo para buscar a realização de seus sonhos. Por valorizar cada papel exercido pelas mães, a Administração Municipal ofereceu a elas um dia especial.

O evento teve como estrela a Mãe Córrego-Fundense. O evento foi realizado no dia 18 de maio, às 19 horas, na Quadra Mineirinhos.

Além de estandes das diversas secretarias, o evento contou ainda com apresentações dos alunos das três escolas municipais, dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social, do PAIF, do Conselho Tutelar, do projeto ‘Sempre na Ativa’ e da Escola Municipal de Música Eunézimo Lima (EMMEL) de Formiga.

Houve ainda sorteio de brindes e homenagem às mães e homenagens a algumas das mães de alunos e servidores municipais que foram selecionadas para representar todas as mães de Córrego Fundo. Ao final do evento, foi realizado um show com Luís Violeiro.

Publicado em: 23 de maio de 2017