Administração Municipal apoia participação de atletas na 20ª Copa Leão Dourado

A Administração Municipal apoiou a participação de atletas de Córrego Fundo na 20ª edição da Copa Leão Dourado, que aconteceu em Belo Horizonte.

A competição, ocorreu nos dias 20 e 21 de maio e agregou atletas de jiu-jitsu de todo o estado. De Córrego Fundo, participaram cinco atletas: Jackson William da Silva, Lucas Adriano de Sousa, Eder Carlos de Melo, Pedro Henrique da Silva Simões, além do professor Flávio Silva.

Éder conquistou o primeiro lugar; Lucas e Flávio levaram a medalha de terceiro, em suas categorias. Outros alunos da academia também estiveram no evento para apoiar os colegas.

Os atletas treinam desde março deste ano na academia Cese e carregam a bandeira do Projeto Tatame do Bem, do município de Formiga.

Promovida pela Liga Brasileira de Jiu-Jitsu e realizada no Ginásio do Colégio Salesiano, na Avenida Amazonas, Bairro Gameleira, em Belo Horizonte, a copa foi a primeira competição dos atletas.

A prefeita Érica Leão mostrou-se orgulhosa dos atletas. Segundo ela, o apoio é fundamental para que continuem nesse caminho e tragam ainda mais vitórias para o município.

“Não só pelo esporte, que já promove grandes transformações, mas também pelo conceito de responsabilidade social que carregam, sempre apoiaremos esses atletas”, afirmou.

Publicado em: 22 de maio de 2017