Érica Leão participa de solenidade de posse de presidente da AMM

A prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão, esteve presente na cerimônia de posse do novo Conselho Diretor e do Conselho Fiscal da Associação Mineira de Municípios (AMM), para o biênio 2017-2019, no Expominas, em Belo Horizonte. A solenidade ocorreu na quinta-feira, 11 de maio, durante o 34º Congresso Mineiro de Municípios. Eleita com chapa única, a diretoria da chapa ficou assim definida: presidente: Julvan Lacerda (PMDB/Moema); vices-presidentes: Wander Borges (PSB/Sabará), Dr. Marcos Vinícius (PSDB/Coronel Fabriciano) e Rui Ramos (PP/Pirajuba); secretários: Maria Aparecida Magalhães (PMDB/Manhuaçu) e José Cordeiro (PSDB/Congonhas); tesoureiros: Daniel Sucupira (PT/Teófilo Otoni) e Geraldo Godoy (PMDB/Periquito).

Estiveram também presentes no evento o secretário de Gabinete, Marco Armstrong Araújo, e a secretária de Saúde, Keli Cristina de Faria. Na oportunidade, Érica encontrou-se com o eleito novo presidente da AMM que também foi seu colega no curso de graduação. Além de outras autoridades, a prefeita pode conversar com o assessor político da vice-governadoria de Minas Gerais, Wilson Rodrigues, de forma a aproveitar ao máximo presenças tão importantes para o trabalho junto à população de Córrego Fundo.

O novo presidente

Julvan Lacerda, 37 anos, é bacharel em Direito, delegado de polícia licenciado e prefeito de Moema, município da região Centro-oeste de Minas Gerais, com população estimada em 7 mil habitantes. É o mais novo prefeito a ocupar a galeria de presidentes da Associação. Pela primeira vez na história da entidade, a presidência está sob o comando do gestor de um município com menos de 10 mil habitantes.

Publicado em: 16 de maio de 2017