Córrego Fundo participa do Jemg

A Equipe de Futsal de Córrego Fundo está participando dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). Formada por alunos da Escola Estadual Padre José Sangali, que frequentam o Projeto Esporte Para Todos, a equipe esteve nesta terça -feira, dia 02 de maio, na abertura dos jogos, no Ginásio Poliesportivo Floriano Leonel da Silva, na cidade de Capitólio/MG.

A solenidade ocorreu a partir das 08h e contou com a participação de autoridades de todo o estado. De Córrego Fundo estiveram a prefeita, Érica Leão, a vice-prefeita, Jaine Rodrigues, o secretário de Gabinete, Marco Armstrong de Araújo, o assessor de Comunicação e Imprensa, Márdei Werley Rolindo e a professora da Escola Estadual Padre José Sangali, Elenice Maria de Faria Alves. Além deles, o técnico, Pedro Henrique da Silva, o servidor da Secretaria de Esportes, André Luís da Silva e os atletas Alex Henrique Leal, André Marques Leal, Artur Ribeiro Silva, Carlos Henrique de Faria, Cassiano Alves Cunha, Guilherme Marques de Melo, Iago Mathias Arantes, João Victor da Silva Sousa, João Vitor de Faria, Kawan Otávio Leal, Keven Oliveira Neves, Leandro Silva Neves, Lucas Vinícius da Costa, Luiz Gustavo Rodrigues Crecêncio, Maikon Rodrigues Arantes Castro, Marcelo Augusto da Silva, Miguel Angel Faria Alves, Miguel Aureliano Silva Ramos, Nayan Rodrigues Arantes, Pablo Willy Souza e Robson Ramon Santos de Souza.

O Módulo I irá jogar nos dias 03 e 04 de maio às 13 horas na Escola Estadual Coronel Lourenço. Já o módulo II jogará nas mesmas datas, às 14 horas no Ginásio Poliesportivo Floriano Leonel da Silva.

Caso as equipes sejam classificadas elas disputarão as finais nos dias 05 e 06 de maio.