Biblioteca Pública Municipal Maria José Arantes é reinaugurada

Um dia inteiro dedicado à promoção da leitura e do amor pelos livros. Assim foi a reinauguração da Biblioteca Pública Municipal Maria José Arantes.

As atividades, ocorridas dia 03 de abril, marcaram a mudança de endereço, a fusão com o Telecentro Municipal, entre outras benfeitorias. O espaço aberto ao público para visitação e apresentação teatral. Alunos das escolas do município e a população em geral puderam conferir as comodidades que o novo espaço oferece. À tarde, a biblioteca recebeu a visita de autoridades, como a prefeita Érica Leão, a vice, Jaine Rodrigues e o vereador Fabiano de Castro. A prefeita falou aos presentes, enfatizando o valor da leitura e a importância de incentivar a prática para toda a família.

Na oportunidade muitas pessoas presentes fizeram suas carteirinhas, que agora é gratuita para toda a população.      

A Biblioteca Pública Municipal “Maria José Arantes” de Córrego Fundo foi criada em dezembro de 2006. Há em seu acervo obras de literatura, livros de referência, livros didáticos e periódicos. Seu horário de funcionamento é das 7 às 13 horas, às segundas, quartas e sextas-feiras e nas terças e quintas-feiras, funciona das 11h30 às 17h30. A biblioteca está localizada na Rua Padre Remaclo Foxius, nº 21, no Centro de Córrego Fundo.

Publicado em: 27 de abril de 2017