Administração comemora Dia de Tiradentes

Um momento cívico na Praça Américo Pinto envolveu projetos em desenvolvimento no município e contou com a participação de um grande número de pessoas

Na manhã desta sexta-feira, dia 21 de abril, a Administração Municipal realizou um momento cívico em comemoração ao Dia de Tiradentes.

O evento aconteceu na Praça Américo Pinto, com apresentações dos alunos da Escola Municipal Rafael José Alves, participantes dos projetos ‘Esporte para Todos’ e ‘Sempre na Ativa’, divulgando cultura, esporte e entretenimento para todos os presentes. Prestigiaram o evento a Prefeita Érica Leão, o Deputado Federal Marcelo Aro, vereadores, secretários, servidores municipais e população em geral.

A prefeita parabenizou a todas as equipes organizadoras do evento e secretarias de Educação e Esporte, Cultura e Lazer. Segundo ela, “eventos como este são importantes para valorizar o trabalho de todos, além de resgatar a cultura cívica da sociedade, contribuindo, assim, para o progresso e desenvolvimento da nossa querida Córrego Fundo”.

Publicado em: 24 de abril de 2017