Prefeita e secretários de Córrego Fundo fazem visita técnica em Campo Belo

A prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão, os secretários de Gabinete e de Política Sociais, Marco Armstrong de Araújo e Juarez Cunha, bem como o supervisor de Obras, Estradas e Transportes, Geraldo César Vaz de Oliveira, realizaram uma visita técnica no município de Campo Belo no dia 10 de abril. A visita foi direcionada à serviços de Assistência Social.

Segundo o secretário Juarez Cunha, os equipamentos públicos de assistência social de Campo Belo, como o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), o CRAS Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), entre outros, são considerados referência em excelência na região, e a iniciativa teve como finalidade a troca de experiências entre os profissionais de Córrego Fundo e Campo Belo.

A comitiva de Córrego Fundo foi recebida pela Secretária de Assistência Social, Anália Maria Ferreira; a assistente social do CREAS, Priscila de Resende Silva; a coordenadora do CREAS, Marise Neves Rocha; e a psicóloga do CREAS, Sandra Martins Parreira.

Juarez Cunha comentou que a visita foi muito importante para estreitar os laços e absorver a experiência bem sucedida do município para aplicação e expansão em Córrego Fundo.