Contracheque de servidor de Córrego Fundo agora é online

A Administração de Córrego Fundo comunica a todos os servidores públicos que os contracheques passarão a ser online. O serviço já está disponível no Portal do Servidor, no site oficial do município e, a partir do mês de maio, serão disponíveis apenas pelo acesso virtual, no endereço: www.corregofundo.mg.gov.br.

Para a consulta ser realizada, o servidor deverá acessar o link no Portal do Servidor, atento para desabilitar os bloqueadores de pop up. A página solicitará a realização de um cadastro, com o número de matrícula, endereço de e-mail, CPF e número do PIS/PASEP, para inserção de uma senha de acesso. Após este cadastro, os acessos posteriores solicitarão apenas o número de matrícula e senha de acesso.

O sistema disponibiliza todos os contracheques dos últimos 14 meses. Segundo informações do departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, o serviço deverá abranger períodos mais antigos.

O servidor poderá efetuar a consulta de maneira segura e prática de qualquer lugar. “Além de facilitar o acesso ao contracheque de forma ágil e segura, o objetivo também é diminuir as despesas com papel e toner utilizados na impressão”, comentou a secretária de Administração, Contabilidade e Fazenda, Ana Cristina Leão Carvalho.

Publicado em: 19 de abril de 2017