Município de Córrego Fundo solicita desafetação de trecho da LMG-830

No dia 7 de abril, o deputado estadual Gustavo Valadares/PSDB visitou o município de Córrego Fundo. Na oportunidade, a prefeita Érica Leão entregou o projeto de desafetação do quilômetro 0 ao 4 da LMG-830, para que o deputado apresente-o junto à Assembleia Legislativa. Além do referido projeto, o deputado se comprometeu a intermediar as demandas do município no Estado.

Segundo a prefeita Érica Leão, a iniciativa tem como finalidade transferir as responsabilidades do trecho para o município com o objetivo de garantir a sua manutenção adequada e execução de diversas obras de benfeitorias, como a capina, roçagem das margens da rodovia, construção de calçadão, sinalização adequada e diversas outras ações.

A prefeita ressaltou sobre os loteamentos que serão construídos e que a transferência da responsabilidade para Córrego Fundo viabilizará suas implantações e o desenvolvimento do município.

Estiveram também no gabinete da prefeita Érica Leão, o assessor do deputado, Adão Ferreira, o vereador Valdir Geraldo de Faria (Valdir do Vicentinho), e Geraldo Gilberto Vaz Filho, filho do ex-prefeito de Córrego Fundo, Geraldo Gilberto Vaz (Nate).

Publicado em: 18 de abril de 2017