Secretaria de Saúde elabora relatório de gestão trimestral

A administração de Córrego Fundo atingiu a marca de três meses de governo, a Secretária de Saúde reuniu os coordenadores da Pasta para analisar as ações que envolvem as mudanças no plano de trabalho, para o alcance dos resultados nos setores de saúde.

A reunião ocorreu no dia 29 de março na Secretaria de Saúde. Participaram a secretária de Saúde, Keli Cristina da Silva, o coordenador de Atenção Primária e Epidemiológica, Douglas Luís de Araújo, a coordenadora do Controle de Endemias, Scheila Barbosa Campos, e a coordenadora do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), Walquíria Resende de Oliveira Teixeira.

Na ocasião, cada segmento apresentou um relatório de ações desenvolvidas, o plano de ação elaborado para o direcionamento do serviço, indicando os projetos iniciados, a programação anual de atividades e foram discutidos os pontos a serem estruturados para o bom andamento do serviço de saúde. O relatório trimestral de gestão, elaborado a partir desta encontro, será apresentado na reunião mensal dos secretários municipais.