Secretaria de Obras terá processo seletivo

Entre os dias 13 e 27 de abril, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de profissionais para a secretaria de Obras, Serviços e Regulação Urbana de Córrego Fundo. As provas serão realizadas no dia 2 de maio, na Escola Municipal Rafael José Alves, em Córrego Fundo de Baixo.

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer à secretaria de Obras, de segunda à sexta-feira, das 12:30 às 17 horas, e apresentar os seguintes documentos: Cédula de identidade (original e xerox); CPF (original e xerox); Comprovante de residência (original e xerox); Diploma ou Certificado de conclusão, da escolaridade exigida; Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição, caso não haja exercido o voto, apresentar prova de pagamento da multa ou a devida justificativa (original e xerox); Certificado de reservista ou de dispensa militar, quando for do sexo masculino (original e xerox); e 01 foto 3×4.

Não haverá taxa de inscrição. Mais informações, no edital completo no site da Prefeitura (www.corregofundo.mg.gov.br) ou pelo telefone: (37) 3322-9144, ramal 214.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

quadro processo seletivo obras

Publicado em: 4 de abril de 2017