Prefeita, secretária de Educação e equipe participam de reunião para implantação de projeto educacional

No dia 1º de fevereiro, a prefeita de Córrego Fundo, Érica Maria Leão Costa, a secretária de Educação, Márcia Geralda da Silveira Ribeiro, juntamente com a equipe pedagógica da secretaria e diretoras das escolas municipais, participaram de uma reunião com os membros do projeto Mais Completo Educacional, para implantação do programa nas escolas de Córrego Fundo.

A finalidade é atender às escolas e à equipe educacional com um sistema de gestão inovador que possibilitará a integração dos processos da escola, facilitando e qualificando o trabalho de todos que dela participam.

“O objetivo é ajudar a transformar a educação do município, por meio de um sistema de gestão, cuja interface é moderna e de fácil usabilidade, para que todos os envolvidos no ciclo de vida do aluno, inclusive ele, tenham acesso a informações, relatórios e indicadores para, dessa forma, tomar decisões mais assertivas”, afirma Flávia Costa, diretora de operações educacionais da empresa.

Para a prefeita Érica Leão, o sistema veio para contribuir e agregar valor ao planejamento de melhoria da educação de Córrego Fundo. “Queremos que a educação de Córrego Fundo seja a melhor do Brasil,” afirmou. “Por isso acreditamos no projeto Mais Completo Educacional como um sistema de gestão que irá nos auxiliar nas tomadas de decisão,” salientou.