Prefeitura de Córrego Fundo estuda parceria com o viveiro de mudas Nordesta de Arcos

Em fevereiro, uma comitiva da Prefeitura de Córrego Fundo esteve no viveiro de mudas Nordesta, no município de Arcos, para conhecer o trabalho e estudar futuras parcerias com Córrego Fundo.
Participaram da visita o chefe do departamento de Agricultura de Córrego Fundo, Rafael Júnior de Faria; a chefe do departamento de Meio Ambiente, Dayana Aparecida da Silva; a secretária de Obras, Serviços e Regulação Urbana, Misley Aparecida da Cunha Faria.

A proposta é que sejam desenvolvidos projetos de arborização, diminuição da poluição e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Córrego Fundo.

Nordesta

O Viveiro de Mudas Nordesta foi fundado no ano de 2009, com o objetivo de desenvolver e executar projetos que visam a defesa, preservação, conservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável, especialmente quanto às florestas ameaçadas e de elevado interesse socioambiental.

Atua em todo o território nacional, prestando serviços em diversos segmentos, com foco principal na recuperação de ambientes degradados e conservação de áreas de interesse ambiental, promoção do desenvolvimento sustentável, especialmente quanto às florestas ameaçadas e de elevado interesse socioambiental.