Prefeitura promove semana em comemoração ao Dia da Mulher

Durante toda semana serão realizadas atividades voltadas para a mulher

A Prefeitura de Córrego Fundo, por meio da Secretaria de Políticas Sociais, em parceria com as secretarias de Saúde, de Educação e de Desenvolvimento, Cultura, Esporte e Lazer, irá promover uma semana de atividades em comemoração ao Dia da Mulher. A programação conta com eventos que ocorrerão a partir de segunda-feira, dia 06 de março.

No primeiro dia, haverá o Dia da Beleza, com atividades voltadas para a autoestima feminina. O horário de início das ações é às 14h. Na terça-feira, dia 07, serão realizadas palestras com o tema, Autoestima, ministradas pela piumhiense, Solange e pelas representantes da Secretaria de Educação, Cíntia e Rosa Maria. Na quinta-feira, dia 09, a também piumhiense Magali irá ministrar uma palestra com o tema O Valor do Cônjuge, seguida por uma palestra da Secretaria de Saúde. Na sexta-feira, dia 10, serão promovidas atividades de danças diversas, além de uma gincana para as participantes. Todas as atividades são abertas ao público feminino e ocorrerão na quadra anexa à Secretaria de Políticas Sociais.

Segundo a prefeita, Érica Leão, o evento é uma oportunidade de valorização da mulher córrego-fundense. “Queremos que todas as mulheres, e não somente as cadastradas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, tenham acesso à programação, em função da significância da mulher na história do município. É uma data que merece ser comemorada,” finalizou.