Prefeitura de Córrego Fundo deverá firmar parceria com o UNIFOR-MG

Uma reunião ocorrida na manhã de 10 de fevereiro marcou a intenção de celebração de um convênio de parceria entre a Prefeitura de Córrego Fundo e o Centro Universitário de Formiga (UNIFOR-MG). Participaram da reunião a prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão, a secretária de Educação, Márcia Geralda da Silveira Ribeiro, a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Luana Cássia Borges Pereira, junto ao reitor do Centro Universitário, Prof. Marco Antonio de Sousa Leão, a diretora geral de Ensino, Inêidina Sobreira, a diretora de Planejamento e Finanças, Adriana Alves Silva, e o coordenador do curso de Educação Física, Cleber Alberto Eliazar.

Segundo explicou a prefeita, a parceria tem como finalidade a criação de estágios de diversos cursos universitários com a Prefeitura Municipal, para que os estudantes agreguem conhecimentos e inovações nas práticas públicas, e tenham também como retorno experiência de atuação em suas áreas de formação.

A parceria, que ainda não foi formalizada, será viabilizada através de bolsas de estudos e de transporte para os estudantes.

“A parceria entre a Prefeitura e o UNIFOR-MG é um grande anseio para a administração. O Centro Universitário é referência em qualidade de ensino no Estado. Acreditamos que a parceria, quando oficializada, será muito positiva para troca de conhecimentos e que todos serão beneficiados”.

Publicado em: 10 de fevereiro de 2017