Contabilidade da Prefeitura de Córrego Fundo passa por capacitação

No dia 8 de fevereiro, representantes da empresa de contabilidade AGP, que presta serviços para a Prefeitura de Córrego Fundo, compareceu à administração para prestar serviços de assessoria e capacitação aos servidores públicos do setor de Contabilidade, Fazenda e Controle Interno do município.

A atividade de capacitação foi desenvolvida durante todo o dia. Na parte da manhã, foi realizada uma reunião introdutória, com orientações teóricas sobre o sistema e sua abrangência de utilizações. Na parte da tarde, os técnicos Nilton de Aquino Andrade e Max Giovani Tavares prestaram assessoria individualizada.

“As orientações prestadas aos servidores municipais tem como objetivo dinamizar a atividade contábil da Prefeitura, aproveitando melhor o sistema, e contribuindo também com a qualidade do serviço prestado”, comentou a secretária municipal de Administração, Contabilidade e Fazenda, Ana Cristina Leão Carvalho.

A prefeita Érica Leão também reuniu-se com os servidores e com os técnicos da AGP para abordar os aprimoramentos na utilização do programa.

Publicado em: 10 de fevereiro de 2017