Dia 2 voltam as aulas nas escolas municipais em Córrego Fundo

No dia 2 de fevereiro, quinta-feira, retornam as aulas das escolas municipais de Córrego Fundo. No período matutino, o horário de início das atividades em todas as escolas é às 7 horas. Já no período vespertino, começa às 12:20 horas na Escola Municipal Rafael José Alves, e às 12:30 horas, na Escola Municipal Tereza Maria de Faria Vaz. No Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) “Sol Nascente” o funcionamento é em horário integral.

De acordo com informações da Secretaria de Educação, no início deste ano já foram realizadas reuniões com professores e funcionários, bem como com a prefeita Érica Leão. No dia 31 de janeiro, foi realizada uma reunião com a equipe de funcionários e servidores da Escola Municipal Tereza Maria de Faria Vaz, e no dia 1º de fevereiro, será realizada uma reunião com a equipe da Escola Municipal Rafael José Alves. O objetivo das reuniões é a apresentação da prefeita Érica Leão, da vice-prefeita Jaine Rodrigues, e das novas diretoras e vice-diretoras das escolas, além de dar boas-vindas à equipe.

À frente da Escola Tereza, estará a diretora Rosana de Castro Guimarães, e a vice-diretora Laila Cristina de Faria. Já na Escola Rafael, estarão a diretora Cláudia Mara Rolindo e a vice-diretora Elizângela Cristina da Silveira.

Uma informação importante para o início do período letivo é de que os alunos do 2º período vespertino da Educação Infantil passarão a ter as aulas na Escola Municipal Tereza Maria de Faria Vaz e não no CEMEI. As matrículas já realizadas foram encaminhadas para a escola.