Representantes da Santa Casa reúnem-se com prefeita de Córrego Fundo

Representantes da Santa Casa de Caridade de Formiga estiveram na Prefeitura de Córrego Fundo no dia 10 de janeiro, terça-feira, para tratar do convênio do município com a entidade. A reunião foi realizada no gabinete da prefeita Érica Leão.

O objetivo da reunião foi apresentar a nova prefeita e os gestores da Saúde para os representantes da Santa Casa. Além disso, a ocasião foi importante para tratar do nivelamento do serviço médico prestado pela Santa Casa na Unidade de Pronto Atendimento; apresentar sugestões para melhoria do atendimento clínico; e estabelecer parcerias mediante a revisão do convênio.

Entre os representantes da Santa Casa, estiveram presentes a gerente assistencial, Aline Dimitrof Ribeiro; a superintendente da Santa Casa, Érica Dias de Souza Lopes; o secretário de Relações Públicas, Kleber Almeida Vaz; e o assessor jurídico, Antônio Monteiro. Da prefeitura de Córrego Fundo, participaram a prefeita Érica Leão, a secretária de Saúde, Keli Cristina da Silva, a coordenadora de Enfermagem e diretora da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Ramira Borges Martins, e o coordenador de Atenção Básica e Epidemiologia, Douglas Luís de Araújo.