EMATER, Prefeitura e Associação de Artesãos reúnem-se com Vigilância Sanitária de Córrego Fundo

Em meados de maio, representantes da Associação de Artesãos e Produtores Caseiros de Córrego Fundo reuniram-se com o técnico da EMATER (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) do município, Marcos Roberto de Souza, com representante do departamento de Agricultura da Prefeitura e com a fiscal de Vigilância Sanitária do município, Elaine Cristina Silva Cardoso para receber as orientações sobre a implantação da Feira Livre de Córrego Fundo.

Além de verificar quais produtos poderão ser vendidos, foram tratados de cuidados de higiene pessoal, do local e dos alimentos que serão oferecidos na feira. Também foi conversado na ocasião sobre o local de instalação das tendas, o horário e demais informações detalhadas para o funcionamento adequado da feira.

Segundo Marcos Roberto de Souza, essa reunião foi de extrema importância para garantir o sucesso da feira. “Queremos que a feira dê início às suas atividades de forma legal e dentro das regras, garantindo que os clientes possam adquirir produtos de qualidade e com segurança”.