Atletas de Córrego Fundo se destacam em Copa Outono de Base

A competição que se encerrou no dia 07 de maio, foi organizada pela Yes Eventos Esportivos, com apoio da Prefeitura de Formiga e Formiga Tênis Clube; os atletas córrego-fundenses tiveram o apoio da prefeitura do município

Atletas de Córrego Fundo participaram da 1ª Copa Outono de Futsal de Base, realizada em Formiga/MG, nos finais de semana entre os dias 29 de abril e 07 de maio. O evento foi realizado pela empresa Yes Eventos Esportivos e contou com o apoio da Prefeitura de Formiga e do Formiga Tênis Clube. Ao todo 40 equipes de Formiga e região, divididas em 07 categorias participaram dos jogos, totalizando 500 atletas. Foram realizados 66 jogos e 289 gols marcados, uma média de 4,37 gols por partida. Cerca de 1.750 pessoas estiverem presentes no Ginásio Poliesportivo do Formiga Tênis Clube, nos cinco dias de competição.

A equipe córrego-fundense se destacou em três categorias, durante a competição, ganhando diversos títulos.

Na categoria Sub-09, a equipe WTD Futsal, de Córrego Fundo, ficou em segundo lugar, tendo como destaque o atleta Carlos Eduardo Fonseca, eleito artilheiro.

E na categoria Sub-15 a equipe de Córrego Fundo venceu o Boca Junior’s de Formiga por 3×2 e se sagrou campeã. Além de campeões nesta categoria, os córrego-fundenses foram destaques. Cristhian Mendonça Rodrigues foi eleito artilheiro; Vênio Castro Campos, melhor goleiro e Marco Túlio Guimarães, atleta destaque.

A equipe WTD Futsal, de Córrego Fundo, teve o apoio Prefeitura do Município, no transporte dos atletas. O treinador da equipe, Tiago Dantas, acompanha a equipe, que treina no Ginásio Mineirinhos, às terças, quartas e quintas-feiras.