Produtores rurais participam da 23ª AGRISHOW

A participação foi resultado de uma parceria entre a Prefeitura municipal e a EMATER

Um grupo de 45 produtores rurais de Córrego Fundo realizou uma visita à 23ª AGRISHOW (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), realizada em Ribeirão Preto/SP. A visita ocorreu no dia 27 de abril e foi organizada pela Prefeitura, através do departamento de Agricultura, e da unidade da EMATER (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais).

A AGRISHOW é uma feira agropecuária que oferece grande variedade de produtos e serviços que atendem a todos os produtores rurais, independente do tamanho da propriedade e cultura. Um ambiente de atualização profissional, lançamentos, divulgação das próximas tendências do setor e onde grandes tecnologias são demonstradas durante o evento. A feira se tornou mais que uma feira de negócios, funcionando atualmente como palco para o lançamento dos mais significativos avanços tecnológicos do ramo.

Segundo informações do técnico da EMATER no município, Marcos Roberto Souza, a Prefeitura de Córrego Fundo disponibilizou um ônibus para levar os produtores interessados. “Além da oportunidade de negócios a preços mais em conta, o produtor, volta para a casa com um conhecimento mais apurado sobre as novas tecnologias de produção existente no mercado”, explicou.

A AGRISHOW é realizada na cidade de Ribeirão Preto – SP, considerada a capital brasileira do agronegócio.

 

Publicado em: 12 de maio de 2016