2 mil pessoas participam do 8º Encontro Regional da Melhor Idade em Córrego Fundo

O dia 17 de abril, domingo, foi de muita animação em Córrego Fundo. Nesta data, com início às 8 horas, na quadra Mineirinhos, foi realizado o 8º Encontro Regional da Melhor Idade em Córrego Fundo. Participaram aproximadamente 2.000 pessoas de quatorze cidades.

O evento foi realizado pela Secretaria de Políticas Sociais do município juntamente ao CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), que coordena o grupo da Melhor Idade “Estrela do Amanhã”.

A abertura oficial do encontro ocorreu às 9h30 horas, após a recepção e o café da manhã. Na ocasião fez-se a composição da mesa de autoridades e execução dos hinos Nacional e de Córrego Fundo.

Ainda durante a manhã, as misses Melhor Idade de cada cidade fizeram um desfile, com a participação especial do modelo Nacify Faria. Em seguida, os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, do grupo com idade entre 15 e 17 anos, fizeram uma apresentação de dança.

O almoço e os lanches foram oferecidos pelo Rotary Club de Córrego Fundo e a renda será revertida em ações assistenciais desenvolvidas pelo clube de serviço. Após o almoço, os participantes dançaram ao som da dupla Rubinho e Gisele, até as 17 horas, quando ocorreu o encerramento do Encontro.

Para a secretária de Políticas Sociais, o evento foi um sucesso. “Foi um dia de muita festa e alegria. Estamos todos muito satisfeitos com este 8º Encontro. Tenho que agradecer a toda Administração, à equipe da Secretaria pelo empenho, ao Rotary pelo apoio, e a tantos que colaboraram e participaram para realizarmos esta festa que agradou a todos que nos prestigiaram”.