Eleita Miss Melhor Idade 2016

Na tarde de 07 de abril, foi realizado o desfile para eleição da Miss Melhor Idade 2016, do Grupo da Melhor Idade Estrela do Amanhã, de Córrego Fundo. A atividade reuniu os participantes do grupo, amigos e familiares, na quadra anexa à sede da Secretaria de Políticas Sociais.

O desfile é realizado anualmente. Concorreram ao concurso de Miss Melhor Idade 2016: Lucilene Rabelo da Silva (50), Maria de Nazaré da Silva (77), Erenita Leal Rodrigues (70) e Maria Aparecida de Oliveira (69).

Em primeiro lugar, ficou a candidata Erenita Leal Rodrigues, que recebeu a faixa da Miss Melhor Idade 2015, Malvina da Silva Borges (65).

Na passarela montada ao centro da quadra, as quatro candidatas desfilaram e foram avaliadas pelos seguintes jurados: Sérgio Luis Leal (vereador); Daniela Cristina de Faria (vereadora), Djalma dos Santos da Silva (comerciante), Juliana Santos Alves (psicóloga do CRAS) e Cássio Henrique de Faria (servidor municipal).

De acordo com informações da Secretaria de Políticas Sociais, as categorias usadas para eleger as misses foram elegância; simpatia e beleza.

Após a eleição, os membros do Grupo da Melhor Idade confraternizaram e dançaram, até o fim do encontro.