Reunião com representantes da CEMIG busca solução para demanda de iluminação pública

No dia 17 de março, foi realizada uma reunião entre o prefeito e secretários municipais junto a representantes da CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais). O objetivo da reunião foi tratar da iluminação pública em áreas já consolidadas de ocupação urbana.

Participaram da reunião o prefeito José Leão; o procurador municipal Sérgio Lopes Rabello; a secretária de Planejamento, Oneida dos Anjos Fonseca; o secretário de Obras, Deivdi Geraldo Faria; e os representantes da CEMIG, o gerente geral, Divino Barros Vieira; e o gerente de relacionamentos com o poder público CEMIG em Formiga, Cláudio Pereira Souza.

Segundo informações do procurador municipal, uma audiência foi realizada em fevereiro deste ano junto ao Ministério Público determinando a entrega de documentos para serem analisados pela CEMIG quanto às áreas de ocupação consolidadas do município. Na presente reunião, os documentos foram entregues aos representantes da distribuidora de energia, que irá emitir um parecer sobre a questão apresentada.

O procurador municipal salientou que a questão da iluminação pública tratada na reunião abrangeu inclusive a Rua Germana Luiza que já é de conhecimento público que os moradores demandam a instalação de energia elétrica no local.

 

Publicado em: 6 de abril de 2016