CMAS de Córrego Fundo realiza reunião extraordinária com presença do prefeito

O Conselho Municipal de Assistência Social de Córrego Fundo promoveu uma Assembleia Extraordinária com seus membros e, na ocasião, contou com a presença de representantes do governo, entre estes, o prefeito municipal, José Leão, no dia 15 de março.

A reunião ocorreu na Prefeitura de Córrego Fundo com a presença dos conselheiros municipais de assistência social Júnia Geralda da Silveira Fonseca, Cléia Maria Arantes, Luciana de Fátima Azarias, Maria do Carmo de Castro Alves, Jaime Gaipo Ribeiro da Silva, Maria Zeli da Silva, Edna Maria de Oliveira. Como convidados, participaram a psicóloga do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) Juliana Santos Alves; o procurador municipal, Sérgio Lopes Rabello; a secretária de Políticas Sociais, Marli Rosário Silva, e o prefeito José Leão.

De acordo com informações da secretária executiva do conselho, Natália Cristina Gonçalves, o CMAS reuniu com o prefeito para apresentar e trocar informações a respeito das políticas de assistência social no município. Segundo ela, estas reuniões contribuem para uma parceria e melhor execução das atividades no município.