Dia da Mulher é comemorado em Córrego Fundo

Na semana passada, foram promovidas inúmeras atividades em comemoração pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. A iniciativa foi do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) junto ao grupo Viva Mulher, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na segunda-feira, dia 7, foi realizada uma gincana recreativa. Na terça-feira, as mulheres participaram de uma passeata defendendo os direitos das mulheres na sociedade. Quarta-feira, dia 9, o grupo assistiu a uma palestra com a médica Karine Siqueira Cabral Rocha, sobre saúde da mulher. Na quinta feira, as mulheres passaram uma tarde de lazer na sede campestre de Arcos e, para encerrar, na sexta-feira, assistiram a uma palestra ministrada pelo expositor Vanderlei Paula de Brito.

“Estão inscritas 120 mulheres no grupo de convivência. Nestas atividades, a participação de todas foi de muito entusiasmo e alegria, principalmente pelo trabalho de interação social, valorização da mulher e entretenimento”, comentou a orientadora social, Letícia Guimarães.