APAC de Córrego Fundo promove adoção de 7 cães

A APAC (Associação Protetora dos Animais Carentes) de Córrego Fundo promoveu, neste mês, a adoção de sete cães, a ação faz parte dos objetivos da entidade que visa à proteção dos animais carentes.

Segundo a presidente da APAC de Córrego Fundo, Elaine Cristina Silva Cardoso, esta ação foi muito gratificante e ocorreu em tempo recorde. “Os sete cães são de uma mesma ninhada e foram adotados em um curto período de tempo. Eles têm um mês de vida e estavam na rua”, comentou.

Elaine comentou ainda que o trabalho da associação vem sendo divulgado no município e que a população aos poucos tem tomado conhecimento das atividades promovidas pela entidade. “Nosso projeto é promover castrações, amparar os animais e contribuir com saúde, tanto deles quanto da população. Para isso, precisamos de apoio da população e de instituições parceiras”, destacou.

A APAC

A APAC Córrego Fundo foi oficialmente criada no dia 27 de julho deste ano, através da realização de uma assembleia. Conforme informações da presidente da associação, está previsto um mutirão de castração de animais para o início do próximo ano.

Para mais informações sobre a APAC de Córrego Fundo, ligue para APAC Córrego Fundo/MG: (37) 9 9902-5537, ou acesse a página do facebook: APAC Córrego Fundo.

 

Publicado em: 20 de novembro de 2015