Córrego Fundo tem shows em aniversário de 20 anos

A festividade do aniversário de 20 anos de Córrego Fundo contou com solenidades cívicas e com shows e atividades culturais. As noites de 23 e 24 de outubro atraíram grande público à Praça Vigário João Ivo para as comemorações.

Na noite 23/10, sexta-feira, a população de Córrego Fundo e da região assistiram ao show da Banda Gang Lex e do cantor Sávio Fernatti. Antes da apresentação, autoridades municipais e regionais participaram de uma abertura do evento com pronunciamentos e divulgação de um vídeo institucional do município.

Além do prefeito José Leão e do vice-prefeito Geraldo Almeida de Faria (Babá), participaram da abertura do evento secretários municipais, vereadores, e autoridades políticas, entre elas o vice-prefeito Valdir Martins Ferreira, o deputado federal Jaiminho Martins, e o do chefe da Assessoria Jurídica da secretaria de Governadoria do Governo de Minas Gerais, o formiguense Sheldon Geraldo de Almeida.

Todo o sábado, dia 24, foi de realizações comemorativas. Ao meio dia, foi iniciada a Recreart, com atividades lúdicas e pedagógicas, promovida pela Biblioteca Pública Municipal “Maria José Arantes”. Houve ainda apresentações culturais e brincadeiras para crianças e jovens.

Às 20h30, o público assistiu à apresentação do grupo de Capoeira Gerais, coordenado pelo mestre Grande. Em seguida, às 21 horas, o Centro de Estética Saúde e Equilíbrio (Academia CESE) promoveu apresentações de dança pelos alunos, que atraiu a atenção dos presentes.

Às 22 horas, começou o show de Edmar e Cia, e, à meia noite, quem subiu ao palco foi o cantor Luciano Freaza.

Para encerrar as comemorações, no domingo, dia 25/10, foi celebrada uma Missa em Ação de Graças pelo município e pelos munícipes, às 10 horas, na Matriz Sagrada Família, em Córrego Fundo de Cima.

Publicado em: 29 de outubro de 2015