Prefeito de Córrego Fundo busca recursos para o município

No dia 30 de setembro, o prefeito de Córrego Fundo, José Leão, esteve em Brasília no gabinete do deputado Jaime Martins para reivindicar recursos e melhorias para o município. Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado do secretário de Meio Ambiente, Geraldo André da Costa.

De acordo com o prefeito, entre os principais assuntos tratados estão alguns investimentos na educação, infraestrutura e esporte no município. “Estamos aguardando a liberação de recursos da FUNASA [Fundação Nacional de Saúde do Ministério da Saúde] para a implantação do esgotamento sanitário na cidade, principalmente para a Rua do Chiba e Vargem Grande. No esporte, estamos na expectativa de receber recursos também para a ampliação de um campo de futebol no bairro Córrego Fundo de Baixo. Foi uma reunião muito boa para resolvermos algumas pendências”, comentou.

O prefeito também recebeu a informação de que o município deverá receber mobiliário escolar através de programa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

 

Publicado em: 8 de outubro de 2015