Córrego Fundo participa de Fórum Regional em Divinópolis

 

No dia 18 de setembro, foi realizado o lançamento do Fórum Regional de Governo do Território Oeste, pelo governo do Estado. O evento contou com a presença do governador do estado, Fernando Pimentel, membros governamentais, autoridades de diversos segmentos, e representantes das cidades da região, entre eles o prefeito de Córrego Fundo, José da Silva Leão, e o vice-prefeito, Geraldo Almeida de Faria (Babá).

Esta é a 16ª instalação de Fórum Regional dentre os 17 territórios de desenvolvimento em que o estado foi dividido. Junto ao município de Córrego Fundo, outras 53 cidades fazem parte do Território Oeste do estado.

Na ocasião, foram anunciados investimentos na região, entre eles a instalação do 63º Batalhão de Polícia Militar em Formiga, que irá favorecer Córrego Fundo e outros municípios.

De acordo com o vice-prefeito Babá, foi uma oportunidade muito positiva participar junto ao prefeito de uma realização que tem muito a contribuir com a região. “A reunião tem muito a fortalecer as cidades do oeste e centro-oeste de Minas. Podemos tratar de assuntos e buscar melhorias que são semelhantes em nossos municípios”, comentou.

 

 

 

Publicado em: 29 de setembro de 2015