Prefeitura de Córrego Fundo realiza Seminário de Comunicação

Foi realizado no dia 20 de agosto, o I Seminário Municipal de Comunicação para Líderes e Gestores, direcionado para o gabinete do prefeito, equipe de secretários municipais e diretores escolares da prefeitura de Córrego Fundo. O evento foi realizado às 15 horas, na sala de reuniões da Prefeitura.

O seminário foi ministrado pela jornalista Cida Leal, que foi assessora de Comunicação do município por oito anos, e atualmente é consultora de marketing.

A promoção do seminário foi da Assessoria de Comunicação e Imprensa de Córrego Fundo. Para o assessor Wagner de Faria, esta oportunidade foi uma forma de aproximar a equipe de gestores da administração para tratar de temas relacionados ao princípio da publicidade, transparência, responsabilidade e trabalho em equipe, direcionados ao segmento da comunicação pública.

De acordo com a Controladora Geral, Heliamar Aparecida de Faria, o seminário trouxe esclarecimentos sobre a comunicação que favoreceram a inter-relação entre os departamentos da prefeitura e sobre a legislação na área, que é do interesse de todos os setores.

O seminário abordou questões como: legislação, publicação oficial e espontânea, marketing, trabalho em equipe, comunicação interna, dentre outros temas.

 

Publicado em: 26 de agosto de 2015