Cooperativas de Córrego Fundo realizarão Dia de Cooperar

 

As cooperativas Microminas (Cooperativa dos Micromineradores do Centro Oeste de Minas Gerais), Cooprocal (Cooperativa dos Produtores de Cal de Córrego Fundo), unidade do Sicoob Credifor, Siccob Credialto do município e Sistema Ocemg Sesccoop/MG reuniram-se para promover um Dia C de Cooperar na cidade. O evento será realizado no dia 4 de julho, próximo sábado, na Praça Vigário João Ivo, das 14 às 18 horas.

Haverá brinquedos para diversão das crianças, sorteio de brindes, aferição da pressão arterial e medição de glicose. Todas as atividades serão oferecidas gratuitamente para os participantes.

A Prefeitura Municipal apoia o evento e fornecerá os materiais para os exames de saúde que serão realizados, além de integrantes da equipe de apoio.

Os organizadores do Dia C de Cooperar informaram que, para concorrer ao sorteio de brindes, é necessário que os interessados contribuam com um quilo de alimento não perecível para ser doado para entidades filantrópicas da cidade.

De acordo com a chefe do departamento de Cultura, Genoveva Aparecida da Silva, eventos como este são muito bem vindos e importantes para a cidade e a prefeitura de Córrego Fundo apoia e convida a todos a prestigiarem a realização.

 

 

Publicado em: 3 de julho de 2015