Crianças do CEMEI “Sol Nascente” realizam homenagem pelo Dia das Mães

O Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) “Sol Nascente” realizou uma atividade em celebração ao Dia das Mães, no dia 21 de maio. A homenagem contou com a apresentação de um vídeo e um jantar. As mães e responsáveis por todas as crianças foram convidadas.

De acordo com informações do CEMEI, a celebração do Dia das Mães foi um evento muito especial. Além da apresentação de um vídeo, a diretora do Centro, Maria Madalena do Couto, falou às mães sobre a importância do trabalho em equipe dos profissionais que atuam no CEMEI e enfatizou o papel de cada um no convívio e cuidado com as crianças. A diretora tratou também da importância da boa relação entre a instituição e a família. Na ocasião, também se pronunciou o vice-prefeito, Geraldo Almeida de Faria (Babá), que prestigiou o evento.

O CEMEI atualmente conta com os seguintes períodos escolares: Berçário 1, Berçário 2, Maternal 1, Maternal 2, 1º período integral, 1º período parcial e 2º período integral. Estão matriculadas na instituição mais de 140 crianças.