Grupos de convivência comemoram Dia das Mães com apresentações artísticas

Um grande público compareceu à Praça Vigário João Ivo, em Córrego Fundo, para assistir às apresentações artísticas de dança e música realizadas pelas crianças e jovens dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) de Córrego Fundo. A atividade ocorreu no dia 17 de maio, às 20 horas.

Foram inúmeras apresentações musicais e de dança, que envolveram a participação de mães das crianças e jovens dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS. Além das apresentações, foram oferecidos para o público em geral pipoca e algodão doce, além de ter sido disponibilizado um espaço com brinquedos e atividades lúdicas para as crianças.

De acordo com a secretária de Políticas Sociais, Marli Rosário Silva, a celebração do dia das mães foi um evento de destaque pela participação e interesse do público em geral, e, inclusive, pela oportunidade de mostrar para a comunidade e para as famílias dos jovens, participantes dos grupos de convivência, o resultado das atividades educativas e culturais desenvolvidas pelo CRAS.
“A família é uma das principais referencias do serviço convivência e fortalecimento de vínculos. Portanto, celebrar o dia das mães é uma atividade significativa para todo o grupo. O prestígio da população à apresentação também é um retorno muito gratificante”, comentou.