Unidade da EMATER em Córrego Fundo apresenta Relatório Anual na Câmara de Vereadores

No dia 22 de abril, a unidade da EMATER (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais) em Córrego Fundo, representada pelo técnico Marcos Roberto de Souza fez a apresentação do Relatório Anual de Atividades para o município, em audiência realizada na Câmara Municipal.

Segundo informações do técnico, a apresentação do relatório, além de atender a uma das cláusulas do convênio firmado entre a prefeitura e a EMATER, tem como objetivo dar transparência as principais ações realizadas pela empresa no município, bem como os resultados alcançados no ano anterior. “A intenção é dar ciência não só aos vereadores, mas também aos produtores rurais e a toda a população de Córrego Fundo”, destacou Marcos. A apresentação foi aberta ao público e ocorreu antes da reunião ordinária da Câmara Municipal, às 18h30.

Além dos vereadores, estiveram presentes o prefeito de Córrego Fundo, José da Silva Leão; o procurador municipal, Sérgio Lopes Rabello; o chefe do departamento de Agricultura, Neurimar José Pinto; além de produtores rurais das comunidades de Falhas, Córrego Fundo de Baixo e Trevo.

 

Publicado em: 21 de maio de 2015