Eleita Miss Melhor Idade 2015

Na tarde de 15 de abril, foi realizado o desfile para eleição da Miss Melhor Idade 2015, do Grupo da Melhor Idade Estrela do Amanhã, de Córrego Fundo. A atividade reuniu os participantes do grupo, amigos e familiares, na quadra anexa à sede da Secretaria de Políticas Sociais.

O desfile é realizado anualmente. Concorreram ao concurso de Miss Melhor Idade 2015: Floracy Francisca dos Santos, Malvina da Silva Borges , Maria Aparecida de Oliveira, Maria da Conceição Silva, Maria de Nazaré da Silva, Maria Helena de Oliveira, Maria Oxiliadora Alves, Maria Silva Leal, e Neusa Aparecida da Silva.

Os três primeiros lugares do concurso foram alcançados pelas seguintes candidadas: 1º- Lugar – Malvina da Silva Borges (63 anos); 2º. Lugar – Floracy Francisca dos Santos (66 anos); 3º. Lugar – Maria da Conceição Silva (64 anos).

Na passarela montada ao centro da quadra, as nove candidatas desfilaram e foram avaliadas pelos seguintes jurados: Daniela Cristina de Faria; Danilo José da Costa; Júnia Geralda Fonseca; Magda Josiane da Costa; e Maria de Lourdes Alves.

De acordo com informações da Secretaria de Políticas Sociais, as categorias usadas para eleger as misses foram elegância; simpatia e beleza.

Na oportunidade, compareceram para o evento o Prefeito de Córrego Fundo, José Leão/PP, e o vice-prefeito, Geraldo Almeida de Faria (Babá/PP).

Após a eleição, os membros do Grupo da Melhor Idade confraternizaram e dançaram, até o fim do encontro.