Secretaria de Políticas Sociais recebe veículo de 16 lugares

No dia 31 de março, a Secretaria de Políticas Sociais de Córrego Fundo recebeu um veículo de 16 lugares, para transporte dos usuários dos serviços de convivência da pasta. O veículo foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Miguel Corrêa/PT, com intervenção do assessor parlamentar José Pedro Cordeiro, e apoio do chefe da Assessoria Jurídica da secretaria de Governadoria do Governo de Minas Gerais, o formiguense Sheldon Geraldo de Almeida.

Em Córrego Fundo, o veículo foi recebido pelo prefeito, José Leão/PP; pelo vice-prefeito Geraldo Almeida de Faria (Babá/PP); pelo vereador Danilo José da Costa/PT; e por Sheldon Almeida, que estava na cidade.

O veículo van Citroën Jumper atenderá a demandas da Secretaria de Políticas Sociais do município. De acordo com a secretária Marli Rosário Silva, a van será utilizada junto aos usuários do serviço de convivência de Córrego Fundo. “A van será muito importante para o trabalho que a Secretaria de Políticas Sociais realiza. Possibilitará fazer um trabalho maior, com alcance mais amplo. Poderemos buscar, por exemplo, usuários que residem em bairros e comunidades distantes da nossa sede, e abranger realmente todo o público alvo de nosso município”, comentou.

A secretária informou que em poucos dias a van estará circulando a serviço da secretaria.

 

Publicado em: 10 de abril de 2015