Grupo Viva Mulher assiste à palestra sobre Marketing Pessoal

No dia 24 de março, as participantes do Grupo Viva Mulher assistiram a uma palestra sobre Marketing Pessoal, ministrada pela jornalista Maria Aparecida Leal. A palestra foi realizada na quadra anexa à Secretaria de Políticas Sociais. Cerca de 80 mulheres participaram da atividade.

A jornalista, mais conhecida como Cida Leal, é corregofundense e abordou os valores individuais das participantes do grupo, considerando suas realidades, vivencias e possibilidades.

“É um grande desafio para mim, falar para as mulheres da minha cidade. Isso porque conheço muitas delas, obstáculos e conquistas que fazem parte de suas vivências. Por outro lado, é fácil falar, já que reconheço nelas seus valores e suas capacidades. Assim, trabalhar o tema Marketing Pessoal junto a mulheres que admiro é muito gratificante”, comentou.

A palestrante ainda destacou: “Após alguns cursos que realizei, soube que Córrego Fundo é o único município do país que realiza programas sociais, com investimentos públicos, direcionados a gênero, como é o caso do Grupo Viva Mulher. Conheço as atividades realizadas e sei o quanto o programa está cada vez mais organizado e o quanto cresceu, beneficiando mulheres, famílias e a comunidade de Córrego Fundo”.

Cida Leal comentou que há algum tempo está se capacitando na área de marketing e consultoria. Ela explicou que a proposta foi contribuir para o crescimento pessoal e profissional das participantes e sentiu uma grande receptividade do grupo na ocasião.