Trânsito de veículos pesados próximo ao hospital será desviado

As ruas por onde os veículos serão direcionados já estão sendo asfaltadas. Ao todo deverá ser asfaltado um trecho de aproximadamente 3 mil m2

No início deste mês, foram iniciadas as obras de asfaltamento das ruas no bairro Santa Tereza, em Córrego Fundo, para onde será desviado o trânsito de veículos pesados, que atualmente ainda ocorre nas ruas próximas ao Hospital do município. Será asfaltado um trecho de aproximadamente 3 mil metros quadrados.

O objetivo da mudança do tráfego de veículos pesados é diminuir o ruído e a poeira no hospital, contribuindo para a saúde e recuperação dos pacientes em atendimento na unidade.

Segundo informações da secretária de Desenvolvimento, Cultura, Esporte e Lazer, Oneida dos Anjos Fonseca, a intenção é que os caminhões saem da rua Vargem Grande e que fazem o trajeto nas ruas Imaculada Conceição e Santa Cruz, sejam direcionados para as ruas Sagrada Família, Nossa Senhora de Fátima e outras, nas proximidades.

O secretário de Obras, Serviço e Regulação Urbana, Deivid Geraldo Faria comentou que as ruas que serão asfaltadas, algumas delas ainda sem denominação, já foram limpas. “A perspectiva é que as obras de asfaltamento sejam concluídas no próximo mês”.