Campo Vovô Negrão terá novo gramado para eventos esportivos

Iniciou no mês de fevereiro, uma série de melhorias no campo de futebol Vovô Negrão, no bairro Santa Tereza em Córrego Fundo. Dentre elas, o nivelamento e a plantação de um novo gramado. O objetivo é dar melhores condições para realizações de eventos esportivos na cidade, envolvendo o público jovem e adulto.

Segundo o secretário de Obras, Serviços e Regulação Urbana, Deivdi Geraldo Faria, o campo estava desnivelado, em má condição de utilização pelos córregofundenses. “Colocamos terra e nivelamos o terreno. Depois partimos para plantar um novo gramado. Estamos semeando e já está quase todo coberto. O objetivo da administração foi de incentivar o esporte e práticas saudáveis. Para isso, é preciso haver espaço adequado. Após esta etapa, os vestiários do campo Vovô Negrão também serão reformados e receberão nova pintura, e também será reformada a tela que circunda o campo. Há intenção de colocar iluminação no local. Esperamos que muitos jogos e até campeonatos sejam realizados ali”, comentou o secretário.

Continuamente, os campos e quadras esportivas de Córrego Fundo recebem manutenção. Também neste mês, a quadra da Rua do Chiba recebeu melhorias e, em breve, estará em condições de sediar jogos.