Prefeito de Córrego Fundo se reúne com presidente da Câmara para 2015

No dia 18 de dezembro, o prefeito de Córrego Fundo, José Leão, reuniu-se com a vereadora Daniela Cristina de Faria, eleita presidente da Câmara de Vereadores do município para o ano de 2015. A Mesa Diretora do Legislativo para o próximo ano será composta por Danilo José da Costa como vice-presidente; José Ilson da Silveira, primeiro secretário; e Edson José de Castro, como segundo secretário. A chapa foi eleita por unanimidade dos votos no dia 15 de dezembro.

Na reunião entre o prefeito e a vereadora foram tratados assuntos como o plano de trabalho da nova presidência da Câmara, e ainda sobre questões municipais e ações a serem realizadas conjuntamente no ano que vem.

Daniela Cristina de Faria comentou que se sente muito honrada em ser a representante das mulheres no Poder Legislativo, e mais ainda, agora, que será presidente da Câmara. “Tenho intenção de me dedicar, junto aos membros da mesa diretora e demais vereadores, para fazer o melhor à frente da Câmara Municipal, para melhor atender aos cidadãos. Entre meus projetos para o próximo ano está, inclusive, a construção da sede própria do Poder Legislativo”, comentou a vereadora.

 

 

Publicado em: 24 de dezembro de 2014