Grande público prestigia a Cantata de Natal em Córrego Fundo

A noite de 19 de dezembro contou com uma atração especial em Córrego Fundo. Os corais da Paróquia Sagrada Família reuniram-se e fizeram a apresentação da segunda “Cantata de Natal”. Participaram do evento aproximadamente 45 membros, entre coralistas e instrumentistas.

Foram apresentadas músicas natalinas, nas vozes de crianças, jovens e adultos. A coordenadora geral de música da Paróquia, Adriana Lourdes Leal, comentou que, durante uma hora e meia, a população prestigiou a apresentação que ocorreu diante da Igreja Sagrada Família, na Praça Vigário João Ivo. Os coralistas foram acompanhados por instrumentistas com violões, teclado, contrabaixo e guitarra.

Participaram seis corais da igreja, com crianças, jovens e adultos de várias faixas etárias, interpretando músicas natalinas. Entre eles estão: “Coral Servos de Deus” (coordenado por Pâmela Vital da Silveira); “Coral Luz e Vida” (coordenado por Paloma Aparecida de Souza); “Coral Catequético” (coordenado por Danielle Flávia Ramos); “Coral da Juventude” (coordenado por Adriana Lourdes Leal); “Coral Amigos de Deus” (coordenado por Karina de Fátima Rodrigues); “Coral Anjos de Deus” (coordenado por Adriana Lourdes Leal).

O vice-prefeito Geraldo Almeida de Faria (Babá) fez um pronunciamento ao público manifestando os seus votos de um ano novo de muito progresso. Além do público, estiveram presentes alguns vereadores e secretários municipais.