Córrego Fundo participa de Campanha Nacional de Multivacinação Infantil

Crianças com idades entre 6 meses e menores de cinco anos devem ser levadas às unidades de saúde para a vacinação. Os dias D da campanha serão os dias 8 e 22 de novembro

Começará no próximo sábado, dia 8 de novembro, a Campanha Nacional de Vacinação Infantil contra os vírus da Poliomielite e Sarampo. No período da campanha, também está prevista a atualização dos cartões de vacina das crianças.

O Dia D de Mobilização Nacional será realizado em dois momentos: no 1º dia da campanha (8/11), e no dia 22 de novembro, último dia. A campanha ocorrerá até o dia 28 de novembro.

Em Córrego Fundo, os pais e responsáveis deverão conduzir as crianças alvo da campanha até as unidades de saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15 horas. Aos sábados, o horário de vacinação será das 8 às 17 horas. É importante a apresentação do cartão de vacina das crianças.

Há duas Unidades de Atenção Primária em Saúde (UAPS) em Córrego Fundo. A UAPS “Padre Dionísio”, em Córrego Fundo de Cima, e “Cristino Antonio de Faria”, em Córrego Fundo de Baixo.