CRAS promove atividades durante a Semana da Criança em Córrego Fundo

Entre os dias 13 e 16 de outubro, o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e a Secretaria de Políticas Sociais de Córrego Fundo promoveram várias atividades em comemoração ao Dia da Criança, comemorado nacionalmente no dia 12 de outubro.

De acordo com a chefe do departamento dos direitos da cidadania, da Secretaria de Políticas Sociais, Maísa Maira Leal, foram programadas atividades durante toda a semana, com o objetivo de entreter e celebrar a data, de forma diferente, educativa e agradável. “Nossa intenção era promover uma semana diferente. Passamos filmes, promovemos passeio e tivemos uma tarde de recreação. As nossas crianças demonstraram muita alegria”.

Na segunda e na terça-feira, foram as tardes de cinema. Foram exibidos os filmes “Zé Colmeia” e “Meu Malvado Favorito 2”. Já na quarta-feira, o grupo de crianças e jovens recebeu a visita do Palhaço Piririca, que promoveu uma série de brincadeiras com os participantes. Por último, na quinta-feira, o grupo fez uma visita ao Museu Arqueológico do Catre do Alto São Francisco em Pains/MG.