Concluídas obras de asfaltamento em ruas dos bairros Floresta e Mizael Bernardes

No dia 15 de outubro, foram concluídas as obras de asfaltamento de sete ruas entre os bairros Floresta e Mizael Bernedes. São elas, ruas Espírito Santo, Josino Bernardes de Castro, Messias Rodrigues de Faria, Guilherme Veloso da Cunha, João Pedro da Silveira, Rua da Gameleira e Rua dos Jatobás.

O asfaltamento foi realizado com recursos próprios do município e totalizaram aproximadamente um quilômetro linear de asfalto. Foram colocados também meio fio e sarjeta, e a próxima etapa será as sinalizações horizontal e vertical.

De acordo com o secretário de Obras, Serviço e Regulação Urbana, Deivdi Geraldo Faria, as obras de asfaltamento são recebidas com muita satisfação pelos moradores destas ruas, que vivenciaram muitos anos com problemas de poeira, barro, buracos e dificuldades de acesso nestas localidades.

A servidora pública Eurene do Carmo Faria Ferreira, mora na rua Josino Bernardes de Castro, no bairro Mizael Bernardes há 4 anos. Segundo ela, há 18 anos seus vizinhos pedem que a rua seja asfaltada. “Estou lá há quatro anos, meus vizinhos há 18. Estamos muito satisfeitos com o asfaltamento da nossa rua e das ruas próximas. Enfrentamos problemas com a poeira, barro e sujeira e agora é como se um sonho fosse realizado”, comentou.