Palestra e confraternização marcam as comemorações do Dia do Servidor Público em Córrego Fundo

Dia 28 de outubro é o Dia do Servidor Público. Em Córrego Fundo, a data foi comemorada com palestra e uma confraternização entre os funcionários municipais no dia 17 de outubro. O evento ocorreu na quadra anexa à Secretaria de Políticas Sociais, com a presença de servidores municipais, policiais militares e funcionários do Poder Legislativo, além de vereadores.

A secretária de Políticas Sociais, Marli Rosário Silva, e o Prefeito de Córrego Fundo, José Leão, fizeram a abertura oficial do evento, valorizando a participação dos servidores no desenvolvimento da cidade e no trabalho de toda a equipe de funcionários. Em seguida, passou-se à palestra intitulada “Convivência no ambiente de trabalho”, ministrada pelo expositor Vanderlei Paula de Brito.

Após a palestra, foi realizada uma confraternização entre os servidores, que participaram de um lanche e momentos de interação social. De acordo com o prefeito, eventos como estes são importantes para que o funcionário esteja integrado e harmonizado com os colegas de trabalho.

Para a chefe do setor de Desenvolvimento Econômico, Maria Aparecida de Faria Silva, “a festa foi muito boa. A palestra também foi interessante e agradável. Achei muito bom encontrar e conversar com os colegas fora do ambiente de trabalho. Espero que no próximo ano se repita”, comentou.

 

Publicado em: 20 de outubro de 2014