Córrego Fundo completará 19 anos de emancipação e divulga ações comemorativas

 

Shows, gincanas, apresentações artísticas, atividades de recreação e desfile são alguns dos eventos que marcarão as festividades no município

Dia 23 de outubro é a data em que o município de Córrego Fundo celebra o aniversário de sua emancipação político-administrativa. Em 2014, a cidade completa 19 anos e a Prefeitura Municipal divulga as atividades que serão promovidas para comemorar a ocasião. Os eventos em celebração ao aniversário do município serão realizados na Praça Vigário João Ivo, em Córrego Fundo de cima.

As festividades terão início na noite anterior ao dia do aniversário. A partir 21 horas, do dia 22 de outubro (quarta-feira), a comemoração contará com inaugurações e shows. Às 22 horas, a dupla Pedro Paulo e Alex se apresentará e, em seguida, à meia-noite, haverá show de Luciano Freasa.

No dia 23 (quinta-feira), os eventos começarão às 15 horas, em um momento cívico, com hasteamento da bandeira, execução dos Hinos Nacional e a Córrego Fundo, e desfiles. Nesta ocasião, participarão os grupos da Secretaria de Políticas Sociais e as escolas municipais e estadual. À noite, a partir das 20 horas, a população assistirá a shows de Edmar e Banda, Henrique Cunha e o grupo Pagodear.

Na sexta-feira, dia 24, a partir das 21 horas, haverá show o grupo Gang Lex e, em seguida, de Karol Shienna.

Dia 25 (sábado), um desfile de carros-de-boi abrirá as festividades, às 10 horas. Ao meio dia, a Biblioteca Pública Municipal promoverá um evento recreativo, para crianças e jovens. Às 16 horas, o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) promoverá uma gincana, que envolverá a todos os interessados que se inscreverem no local. O Centro de Estética, Saúde e Equilíbrio (CESE) fará uma apresentação artística a partir das 20 horas e, em seguida, a partir das 21 horas, haverá show com a banda Phasis.

No domingo, dia 26 de outubro, as festividades serão encerradas com uma missa em ação de graças, na Igreja Matriz Sagrada Família.

Clique aqui e acesse o convite para as festividades do Aniversário de Córrego Fundo. 

 

 

Publicado em: 13 de outubro de 2014